Goiânia, Terça, 19 de Março de 2024
Boca no Trombone

O site da ASNAB/GO disponibiliza na seção DENÚNCIA DO EMPREGADO DA CONAB e/ou CIDADÃO. Nesta Seção, o empregado conta com um instrumento legítimo para denunciar corrupção, irregularidades administrativas e má prestação de serviço público prestado pelos gestores da CONAB.

Poderá o internauta, ainda, denunciar nepotismo (emprego de parentes), malversação do dinheiro público, peculato ou qualquer desmando administrativo etc.

Para formular a sua DENÚNCIA basta o internauta utilizar o formulário encontrado na seção. Não é necessário se identificar. Pode-se utilizar de pseudônimo ou e-mail anônimo. Os e-mails enviados não serão publicados, pois o caráter sigiloso impede que se divulgue a fonte da informação, que publica a opinião e comentários dos internautas.

As denúncias formuladas serão apuradas pela ASNAB/GOIAS e os resultados da sua investigação serão mostrados posteriormente no site, sem que seja necessário revelar o denunciante e a autoridade denunciada.

As DENÚNCIAS apuradas e comprovadas serão, de logo, encaminhadas aos Tribunais de Contas da União, ao Ministério Público Federal, à Polícia Federal, à Controladoria Geral da União e a Justiça Federal.

A seção DENÚNCIA DO EMPREGADO e/ou  CIDADÃO é um canal direto com a ASNAB/GO, que almeja ver a cidadania ser exercida em sua plenitude dentro da CONAB.

Faça a sua parte! Denuncie! A ASNAB/GO,  fará à sua parte apurando a DENÚNCIA, fiscalizando os gestores e servindo a sociedade brasileira em relação a moralidade pública.

Vale ressaltar, no entanto, que a ASNAB/GO, só procederá à apuração da denúncia referente à CONAB, não tendo quaisquer obrigações com os outros orgãos.

 

 



Nome

Invalid Input
E-mail

Invalid Input
Assunto

Invalid Input
Mensagem

Invalid Input


Invalid Input



Av. Meia Ponte, n.2748, Setor Santa Genoveva - Goiânia - GO / 62 3204-6599 / E-mail: contato@asnabgo.org.br
© 2024 - Associação Nacional dos Empregados da CONAB (ASNAB-GO) - Todos direitos reservados